O final de ano letivo trouxe boas notícias quanto à participação do nosso agrupamento no projeto Teachers Try Science. No passado dia 17 de junho, às 17.00h na IBM, no Parque das Nações, realizou-se a sessão final, onde estiveram presentes todos os participantes. Os trabalhos, a nível de diferentes escolas do país, revelaram-se de excelente nível e coube ao júri a difícil tarefa de identificar os que, ainda assim, se destacaram. O nosso agrupamento, que foi convidado, participou com duas parcerias entre o pré-escolar e primeiro ciclo. Estiveram envolvidas neste projeto duas docentes da Escola Básica da Cotovia, tendo como ecossistema em estudo o Canteiro de ervas aromáticas, e duas docentes da Escola Básica de Sampaio, com a Horta Pedagógica.

Todos os participantes estão de parabéns pela forma como aceitaram e viveram este desafio, no entanto há a salientar o projeto da Escola Básica da Cotovia, desenvolvido nas turmas C1 e 1ºBC, pelas docentes Maria José Valente e Mafalda Fialho que obteve um meritório 3º lugar no concurso.

Maria José Valente, educadora da EB da Cotovia

About The Author

LOOKaes

One Response

  1. Rita Mora - AE da Póvoa de Santa Iria

    Muitos parabéns colegas!!!
    Adorámos o vosso projecto!
    Só com muito empenho, dedicação e gosto se consegue o envolvimento que pudemos testemunhar, enquanto “concorrentes e também como colegas.
    Bom trabalho!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.