Mais uma vez conseguimos  ajudar algumas  famílias da nossa comunidade nesta quadra, no total 85 cabazes diversificados.
Agradeço a todos pela ajuda que permitiu o sucesso desta campanha. Ao professor Abel por ter desenvolvido nas aulas de Cidadania com os 8º anos a solidariedade e o voluntariado na forma desta campanha. Um agradecimento especial à educadora Zezinha, da EB Sampaio, e à sua turma e auxiliares que durante alguns dias estiveram envolvidos na decoração dos sacos dos cabazes; aos alunos do 2º ano das Professoras Carla Marques e Joana Beja, EB Cotovia e aos alunos do 2°ano da Professora Teresa Pires, EB de Sampaio, que contribuíram com desenhos para embelezar os sacos; às mensagens da turma do 8º A, com a ajuda da professora Isaura, que fizemos chegar a algumas famílias. Especial agradecimento à turma do 8º B que com a ajuda do professor Abel  por diversas vezes foi buscar os donativos às outras escolas e aos alunos que ajudaram na elaboração dos cabazes; à turma do 2°PAE e professora Rita Santos  que também colaboraram na recolha dos donativos; aos alunos Tiago Santos e Martim Palminha do 5º G e João Rosário do 6º D que ajudaram a levar alguns cabazes. 
A todos os docentes, alunos, técnicos e funcionários de todo o agrupamento que colaboraram quer na recolha, quer transporte, entrega, divulgação da iniciativa.

Aos pais e encarregados de educação da EB Sampaio, EB do Castelo e Escola Secundária pelos generosos contributos.
Aos técnicos Luís Araújo e Cecília Almeida pelo apoio ‘psicológico’, moral, e  ajuda física nesta campanha.
Fica também o agradecimento à Direção do Agrupamento por  mais uma vez ter abraçado a causa e à EB do Castelo  pela disponibilidade logística. 
Agradeço novamente à Horta Caramela, a sua contribuição.
Agradeço às técnicas da equipa RSI pelo transporte de alguns cabazes.

Muito obrigada a todos!
Boas festas!

Dezembro 2021, enviado pela Técnica de SS, Teresa José

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published.