Estamos de volta para vos mostrar que não é a pandemia que nos impede de continuar a realizar trabalhos bem criativos e com uma diversidade de materiais bastante considerável, na área da expressão plástica!

Foi num ambiente de partilha que demos asas à imaginação e arregaçámos as mangas. Construímos  peças decorativas e úteis, para comemorarmos as datas festivas dos meses de novembro e dezembro; estamos a falar, claro, do Magusto e do Natal!

A equipa do CAA da EB do Castelo não deixou passar estas datas sem as relembrar de uma forma bem colorida, com grande criatividade e sempre a pensar no ambiente, quando utilizamos materiais de desperdício tão úteis, também, para esta área expressiva!

Esperamos que gostem tanto de as ver quanto nós gostámos de as fazer! Sob a orientação da nossa professora de expressão plástica Ana Braz, que nos motivou  e incentivou com a sua grande capacidade de iniciativa, energia e bom humor que sempre coloca no trabalho e que desenvolve com a equipa.

Um beijinho muito doce nesta época viral, um pouco amarga, mas que não nos consegue demover de continuarmos a trabalhar e a construir. As nossas ações solidárias perpetuam no tempo, a alegria escondida atrás da máscara contínua presente, apenas mascarada.

Umas Boas Festas para Toda a Comunidade Educativa são os Votos da Equipa do CAA da EB do Castelo!

Bem Hajam!

A equipa:

 Ana Braz, Ana Sousa, Ana Lavado, Sofia Rodrigues, Lucília Marcelino, Ashley Cordeiro, Bruno Gaboleiro, Diego Pereira, Gabriel  Rodrigues, Margarida Meirinho, Rodrigo Gomes, Sara  Dias e  Tatiana Mendes.

Dezembro 2020, enviado pela Prof.ª Ana Sousa

About The Author

One Response

  1. Ana Sousa

    Muitos Parabéns à equipa!
    Bonitos trabalhos, transparece a alegria e empenho na sua realização!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.