António Zambujo, Camané, Mário Laginha, Pedro Abrunhosa, Samuel Úria, David Fonseca, Ana Bola e José Pedro Gomes e António Raminhos são alguns dos artistas que vão subir ao palco do Cineteatro Municipal João Mota durante a Temporada 2020/2021, que decorre entre outubro e maio.
Os projetos locais voltam a ser incluídos neste ciclo de espetáculos que contará, por exemplo, com o multi-instrumentista sesimbrense Nuno Reis, que atuará em trio ou o jovem mágico Nuno Ferraria.

A Temporada inclui um concurso de música moderna, que pretende apoiar projetos musicais locais e incentivar o surgimento de novas propostas no campo das artes.

O Cineteatro João Mota recebe também um dos mais conceituados concursos de música em Portugal: o Termómetro, criado e dinamizado por Fernando Alvim.

A programação infantil, como não poderia deixar de ser, mantém-se com muitas propostas. Contamos ainda com sete espetáculos escolhidos pelos Olharápios – Grupo de Espetadores Ativos do Cineteatro, projeto promovido pela Artemrede, em que o público se envolve na programação dos equipamentos culturais.

Para salvaguardar o bem-estar de público, artistas e equipa técnica, a lotação da sala está reduzida a metade, cerca de 127 lugares, mais três para pessoas portadoras de deficiência.

Os espaços foram preparados com um sistema de desinfeção UV, sinalética, corredores de circulação distintos e zonas para higienização de mãos. O uso de máscara é obrigatório no acesso à sala e durante o espetáculo. A aquisição de ingressos terá que ser feita antecipadamente, na bilheteira ou em Ticketline.pt. O pagamento na bilheteira deverá ser feito preferencialmente por multibanco.

Desde o dia 7 de outubro que é possível adquirir ingressos para todos os espetáculos da Temporada.

No dia 31 de outubro, a inconfundível voz de Camané com a mestria do piano de Mário Laginha. 

Reservas e informações

21 223 40 34 / 

reservas.cineteatro@cm-sesimbra.pt
https://www.visitsesimbra.pt/temporada-cineteatro

Quarta a sábado, das 16 às 20h

Fonte: site da Câmara Municipal de Sesimbra, 21 de Outubro de 2030

About The Author

LOOKaes

Leave a Reply

Your email address will not be published.