De regresso aos Torneios do Desporto Escolar na Península de Setúbal, iniciou-se a época apenas em Janeiro, na Escola Pedro Eanes Lobato, no Seixal, no dia 11 de Janeiro.

Com um total de 111 alunos presentes, o Clube de Xadrez do Agrupamento de Escolas de Sampaio foi representado por 23 alunos, com excelentes prestações.

No escalão de Juvenis, o Daniel Fidalgo (10º ano) foi o 1º classificado.

Em Iniciados, foi alcançado o 1º lugar por equipas, graças aos pontos marcados pelos seguintes alunos: Jaime Jeremias (2º classificado), Dinis Patrício (4º), Guilherme Gaspar (5º) e Simão Gomes (6º).

Em Infantis B, a equipa alcançou o 3º lugar, destacando-se a participação do Vicente Rasteiro (2º) e da Telma Magro (1ª classificada feminina).

Em Infantis A, foi obtido o 2º lugar por equipas, sendo os alunos de Sampaio com a melhor classificação os seguintes: Maria Beatriz Henriques (2º lugar feminino) e Afonso Santos (4º).

Bem-haja a todos os alunos presentes, em especial, aos meninos do 4º ano da Escola de Sampaio que participaram pela primeira vez, com muito entusiasmo e energia, e aos Encarregados de Educação que nos acompanharam.

Estão todos de parabéns!

Professora Rosária Campino da Silva (responsável pelo Clube de Xadrez do Desporto Escolar)


About The Author

LOOKaes

Leave a Reply

Your email address will not be published.