O Agrupamento de Escolas de Sampaio, juntamente com a Cercizimbra, está a realizar uma colónia de férias, a decorrer entre os dias 3 e 7 de julho, no Centro de Férias Quinta da Fonte Quente, Tocha, uma iniciativa que proporciona experiências enriquecedoras e diferenciadas em ambiente lúdico aos alunos das três unidades do agrupamento. Foi com imenso contentamento que vimos a nossa proposta ser premiada e posta em prática com a colaboração e envolvimento da comunidade escolar.

Os momentos de partilha e convívio, proporcionados aos alunos,  permite ainda aos Encarregados de Educação um descanso merecido e uma pausa nas suas tarefas como cuidadores.

Aqui ficam também os agradecimentos ao Instituto Nacional de Reabilitação (INR) que co-financiou  a atividade e à comunidade escolar (professores, assistentes operacionais, alunos, Encarregados de Educação e outros elementos e serviços da comunidade local) que, com a venda de rifas, angariou fundos para a realização da colónia. À feliz sorteada, a assistente Fernanda Patrício (carinhosamente conhecida como a “Nandinha do Bar”), foi entregue um quadro pintado por uma das Encarregadas de Educação de uma aluna da unidade da EB do Castelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por último, um agradecimento muito particular à Câmara Municipal de Sesimbra (CMS) pela cedência de transporte e a todos aqueles que contribuíram para que esta atividade se concretizasse.

About The Author

LOOKaes

Leave a Reply

Your email address will not be published.