A entrevista ao professor Henrique Torres, realizada num dos jardins junto do campo de jogos da Escola Secundária de Sampaio, no dia 3 de maio, correu muito bem. O entrevistado foi muito atencioso, tendo respondido às nossas questões de forma direta e bastante aprofundada.

A entrevista foi toda muito interessante, sobretudo a parte em que o professor falou sobre sua infância e as suas viagens, pois sempre teve uma vida cheia de aventuras.

O nosso entrevistado estava muito bem-disposto, alegre e entusiasmado para começar. De forma empolgada, falava naturalmente como se na cabeça dele já tivesse uma resposta pronta para todas as questões. Falou com convição e segurança, com uma boa dicão, pelo que achamos que fizemos a escolha certa para a nossa entrevista sobre uma individualidade da escola.

Tivemos alguns problemas técnicos, principalmente com o microfone que se desconectava durante a entrevista, devido a problemas técnicos e ao vento que atrapalhava o áudio, pelo que tivemos que aproveitar o som de outra câmara que estava estável, mas, tirando estes imprevistos, a entrevista correu excecionalmente bem, graças ao nosso entrevistado, a quem deixamos os nossos agradecimentos.

About The Author

LOOKaes

Leave a Reply

Your email address will not be published.