O final de ano letivo trouxe boas notícias quanto à participação do nosso agrupamento no projeto Teachers Try Science. No passado dia 17 de junho, às 17.00h na IBM, no Parque das Nações, realizou-se a sessão final, onde estiveram presentes todos os participantes. Os trabalhos, a nível de diferentes escolas do país, revelaram-se de excelente nível e coube ao júri a difícil tarefa de identificar os que, ainda assim, se destacaram. O nosso agrupamento, que foi convidado, participou com duas parcerias entre o pré-escolar e primeiro ciclo. Estiveram envolvidas neste projeto duas docentes da Escola Básica da Cotovia, tendo como ecossistema em estudo o Canteiro de ervas aromáticas, e duas docentes da Escola Básica de Sampaio, com a Horta Pedagógica.

Todos os participantes estão de parabéns pela forma como aceitaram e viveram este desafio, no entanto há a salientar o projeto da Escola Básica da Cotovia, desenvolvido nas turmas C1 e 1ºBC, pelas docentes Maria José Valente e Mafalda Fialho que obteve um meritório 3º lugar no concurso.

Maria José Valente, educadora da EB da Cotovia

Este slideshow necessita de JavaScript.

About The Author

LOOKaes

One Response

  1. Rita Mora - AE da Póvoa de Santa Iria

    Muitos parabéns colegas!!!
    Adorámos o vosso projecto!
    Só com muito empenho, dedicação e gosto se consegue o envolvimento que pudemos testemunhar, enquanto “concorrentes e também como colegas.
    Bom trabalho!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.