Assinatura do Contrato de Autonomia

No dia 14 de outubro, decorreu, nas instalações do Fórum Luisa Todi, na cidade de Setúbal, a cerimónia nacional de assinatura dos Contratos de Autonomia. O Agrupamento de Escolas de Sampaio (AES) viu, assim, terminado um processo que teve início em junho passado, com o convite do Ministério da Educação e Ciência (MEC) para  integrar a rede de Escolas com Contrato de Autonomia.

Nesta cerimónia pública, em que estiveram presentes o Secretário de Estado da Administração Educativa, João Casanova de Almeida, e o Diretor Geral dos Estabelecimentos Escolares, José Alberto Duarte, assinaram o referido documento, conjuntamente com o Agrupamento de Sampaio, mais 103 Agrupamentos/Escolas Não Agrupadas.

O Agrupamento de Escolas de Sampaio foi representado pelos respetivos Diretor, professor Rui do Bem, e Presidente do Conselho Geral Transitório, professor Rui Cardoso, que foram os subscritores de um documento que se pretende que seja de grande importância estratégica para a vida do Agrupamento. O mesmo pode ser consultado aqui:

Ver documento

 

Aqui fica o nosso agradecimento à professora Elisabete Martins, do Agrupamento de Escolas da Boa Água,  pelas fotos e o vídeo que aqui disponibilizamos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

About The Author

LOOKaes

Leave a Reply

Your email address will not be published.